Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidades

Está procurando emprego? Veja as vagas na região

Sete vagas

A agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz está com sete vagas de emprego em aberto. A seleção ocorre na segunda-feira, a patir das 8 horas. Os candidatos precisam levar consigo a documentação pessoal para fazer a entrevista.

As vagas são para auxiliar de marmorista, instalador de máquina de cartão, marmorista, pedreiro, vendedor de consórcio, vendedor externo e vendedor interno.

Publicidade

Em Vera Cruz, três vagas

A agência da FGTAS/Sine de Vera Cruz está com três vagas de emprego em aberto. A seleção ocorre na segunda-feira, a partir das 8 horas. As oportunidades são para atendente, auxiliar de cozinha e cozinheiro. Os candidatos devem levar a documentação para entrevista.

Temporários da Mor

Publicidade

As agências da FGTAS/Sine de Santa Cruz e Vera Cruz irão receber currículos de candidatos a uma das vagas temporárias – safra – da Mor de Santa Cruz. A empresa seleciona auxiliar de linha de produção. A distribuição de senhas ocorre na segundafeira em Santa Cruz e na terça-feira em Vera Cruz.

Concurso no TRF-4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e a Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS) realizam concurso público para formação de cadastro de reserva. A seleção terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Publicidade

As inscrições abrem na segunda-feira, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), em www.concursosfcc.com.br. A seleção será para oficial de justiça, cujo salário é de R$ 12.455,30 e técnico judiciário, com rendimento de R$ 7.591,73. No Rio Grande do Sul, as provas serão realizadas nas cidades de Canoas, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre e a data provável é 4 de agosto.

Preparação para o concurso

Com a expectativa de ter o edital publicado em novembro, a preparação para o concurso público da Prefeitura de Santa Cruz já movimenta concurseiros. A Faculdade Dom Alberto está com curso preparatório com vagas abertas para inscrição. As aulas devem começar em 29 de junho. A prefeitura irá selecionar 285 servidores, com vagas em todos os níveis de escolaridade.

Publicidade

Carteiras de trabalho

No Sine de Santa Cruz cerca de mil carteiras de trabalho aguardam seus donos para retirada. Existem documentos parados desde 2009. Quem perdeu o comprovante pode ir direto à agência com outros documentos pessoais e solicitar a carteira.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.