Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Vagas no Sine, temporários da Mor e artesãos: veja oportunidades na região

A agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz está com nove vagas de emprego em aberto. A seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar a documentação pessoal para fazer a entrevista.
As oportunidades são para auxiliar de confeitaria, auxiliar de marmorista, analista de transporte, assistente de logística de transporte, chapeador automotivo, eletricista automotivo, instalador de máquinas de cartão, marmorista e vendedor externo.

Temporários da Mor
As agências da FGTAS/Sine de Santa Cruz e Vera Cruz irão receber currículos de candidatos a uma das vagas temporárias – safra – da Mor de Santa Cruz. A empresa seleciona auxiliar de linha de produção. A distribuição de senhas ocorrerá na segunda-feira em Santa Cruz e terça-feira em Vera Cruz. Serão 30 senhas em Santa Cruz.

Para artesãos
A Casa do Artesão de Santa Cruz seleciona interessados em expor e vender seus produtos durante seis meses no espaço. Para fazer a inscrição, é necessário ter a Carteira de Artesão do Programa Gaúcho do Artesanato em dia. As inscrições começarão nesta segunda-feira, junto ao FGTAS/Sine de Santa Cruz. A Casa do Artesão conta com 13 profissionais e fatura mensalmente, em média, R$ 1.793,00 em peças comercializadas no espaço.    

Publicidade

Na preparação
Além da Faculdade Dom Alberto, a Escola Técnica Liceu também está com inscrições abertas para dois módulos do curso preparatório para o concurso da Prefeitura de Santa Cruz. Uma turma terá aulas à noite e outra aos sábados. O curso terá início no próximo dia 26 para a turma da noite e dia 29 para os alunos do sábado.

Super Miller
A rede de Supermercados Miller, de Santa Cruz do Sul, confirmou dois investimentos que, juntos, irão gerar cerca de 470 empregos. Em Linha Santa Cruz, a empresa irá construir um supermercado e pretende contratar 90 funcionários. A previsão é de que a obra seja iniciada no primeiro semestre do ano que vem. Já para 2021, em parceria com investidores, o Miller irá construir um supermercado na Avenida do Imigrante. Além do super, o espaço terá 12 lojas, que ao todo deverão contratar cerca de 380 funcionários. As seleções serão feitas pelo próprio RH do Miller, ainda sem data para ocorrerem.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.