Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Vagas no Sine, seleção da Mor e concurso; confira oportunidades na região

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 15 vagas de emprego em aberto. A seleção ocorre na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar consigo a documentação pessoal para agendar entrevista.

As oportunidades são para armazenista, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, auxiliar de linha de produção, auxiliar de loja, conferente, farmacêutico, frentista (PCD), funileiro soldador, jardineiro, operador de empilhadeira, professora de educação infantil,vendedor de consórcio, vendedor externo e vendedora interna.

Temporários Mor
A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz mantém a seleção de temporários para vagas de auxiliar de produção para a Mor. As vagas são masculinas, e as fichas para entrevista serão disponibilizadas na próxima segunda-feira, a partir das 8 horas.

Publicidade

Novo Cabrais
A Prefeitura Municipal de Novo Cabrais abriu seleção para formação de cadastro reserva, para a função de pedagogo – supervisor escolar. A remuneração pode chegar a R$ 3.513,52. As inscrições são grátis e devem ser feitas até dia 30, na Prefeitura, que fica na Rua 28 de Dezembro, 1.200, no Centro. A análise será por prova de títulos.

Vera Cruz
A Prefeitura de Vera Cruz seleciona, até a próxima segunda-feira, oficineiros para o Programa Despertar. Há vagas para monitor de Capoeira, monitor de Coral e professores de Matemática, português e séries iniciais. As inscrições são feitas na Prefeitura.  

Concurso público
A Prefeitura de Vera Cruz abriu concurso público para preencher seis vagas e mais cadastro reserva, com oportunidades para ensino fundamental, médio e superior. As inscrições encerram-se em 9 de setembro e podem ser feitas por meio do site www.legalleconcursos.com.br. A data provável da prova é 27 de outubro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.