Emprego S.A. 30/11/2019 15h08

No Sine, 26 vagas

A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 26 vagas em aberto

A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 26 vagas em aberto. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 8 horas. É importante levar documentação para agendamento de entrevista.

As oportunidades são para aplicador de película automotiva, auxiliar de depósito, assistente de logística, assistente de vendas, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de entregas, auxiliar de expedição, auxiliar de laboratório, auxiliar de produção (quatro vagas), conferente, cozinheira, gerente comercial, lavador de automóveis, marceneiro, montador de pizza, operador de empilhadeira, polidor automotivo, serralheiro, servente de limpeza, vendedor externo, vendedor externo atacadista e vendedor interno (duas vagas).

Na Germani, 20 vagas
A Germani Alimentos de Santa Cruz do Sul está selecionando 20 operadores de produção para contratação a partir de janeiro de 2020. E necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar no segundo turno, de segunda a sexta-feira, do meio-dia às 14 horas e das 16 às 22 horas. Aos sábados, o horário de trabalho é das 10 às 14 horas. Os currículos podem ser entregues na recepção da fábrica ou encaminhados até a próxima segunda-feira para keila@germani.com.br.

Contratos emergenciais
A 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Santa Cruz do Sul abre, a partir desta segunda-feira, as inscrições do banco de cadastro para contratação emergencial de diversos cargos das escolas estaduais. Haverá seleção de professor, especialista para as funções de supervisão e orientação escolar e de e funcionários como monitor, secretario de escola, servente e merendeira. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site educacao.rs.gov.br/contratos-temporarios. A conclusão da inscrição ocorre com a entrega de documentação, em envelope, na sede da 6ª CRE no horário das 8h30 ao meio-dia, e das 13h30 às 18 horas; ou via Sedex, até o dia 12 de dezembro, quando se encerrará o prazo. O telefone da CRE, para mais informações, é o 3713 9482.

Quatro dicas aos temporários
Para quem busca uma vaga de trabalho temporário, a coluna Emprego S/A selecionou quatro dicas de especialistas. Primeiro, faça um currículo atrativo, sem mentir ou omitir informações, lembre-se de que ele é seu cartão de visitas. Destaque-se no processo seletivo. É necessário mostrar seu potencial ao recrutador, na hora da entrevista. Quando der início à atividade, seja proativo. Mostre interesse no trabalho, esteja preparado para fazer horas extras e tudo mais que a época exige. Por fim, tenha comprometimento. O cliente quer ser bem atendido, e o empregador avalia bem isso. Aos temporários, boa sorte!