Emprego S.a. 12/01/2020 13h27 Atualizado às 13h52

JTI tem 93 vagas para temporários

Os requisitos para participar da seleção variam conforme o cargo desejado

A JTI está com 93 vagas abertas para temporários em Santa Cruz do Sul. As contratações vão ocorrer entre janeiro e março. Os requisitos para participar da seleção variam conforme o cargo desejado.
Algumas funções pedem Ensino Fundamental ou Médio incompletos, para outras é necessário Curso Superior. Quem quiser se candidatar deve entregar o currículo na sede da JTI em Santa Cruz, na Avenida Presidente Castelo Branco, 1285, no Distrito Industrial, ou enviar o documento para o e-mail: vagas.hbrh@outlook.com.

Além do salário, que varia de acordo com o cargo, a JTI oferece vale-alimentação, auxílio-farmácia, no reembolso de 50% dos custos com medicamentos, seguro de vida pago pela empresa, restaurante para almoço, jantar e lanche, transporte fretado, vale-transporte e atendimento odontológico.

As oportunidades são para adicionador de volumes, ajudante de meio ambiente, ajudante de serviços gerais em debulha, serviço geral mesa, serviço geral pick, serviço geral secagem, serviço geral compra, serviço geral remontagem, analista de aquisição de talentos, apontador de dados de produção/ resfriamento, apontador de dados empilhamento/embarque, apontador de classificação, apontador de dados, apontador de produção/compra de tabaco, assistente contas a pagar, auxiliar administrativo de crédito e tesouraria, auxiliar administrativo empilhamento/embarque, auxiliar administrativo/resfriamento, auxiliar de classificação de fumo/mesa, auxiliar administrativo/ estoque, auxiliar de compra de tabaco, auxiliar de operações, auxiliar de limpeza/estoque, embalador de volumes, encarregado temporário de empilhamento/embarque, encarregado temporário de compra, encarregado temporário de compra/administrativo, limpeza de equipamento/debulha, limpeza de equipamento/secagem, limpeza de equipamentos, manipulador de tabaco, montagem de embalamento e ajudante geral, movimentador de tabaco, operador de equipamento/remontagem, operador de paleteira elétrica, operador de empilhadeira/resfriamento, operador de painel, operador de talha, operador de empilhadeira/ operador de paleteira elétrica, operador varredeira, removedor recebimento, removedor interno II, trainee classificação tabaco.

No Sine, dez vagas
A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com dez vagas em aberto. A seleção dos candidatos ocorre na próxima segunda-feira, a partir das 8 horas. É importante levar consigo os documentos pessoais para entrevista.
As oportunidades são para assistente administrativo de obra, auxiliar administrativo, vendedor, chapeador, operador de empilhadeira, operador de máquina de rotular, operador de corte e dobra de chapas, pintor a pó, projetista para construção civil e serralheiro.

Concurso
Às 23h59 minutos deste domingo encerra-se o prazo para inscrição no concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A coluna Emprego S.A. conversou com a organização do concurso e traz três dicas importantes para quem ainda não se inscreveu.

Não deixe para fazer a inscrição no último dia. Se puder preencher os dados neste sábado ainda, é melhor. A Prefeitura alerta que podem ocorrer problemas no sistema operacional da promotora do concurso, ou no próprio site do Município, que pode sair do ar.

Acesse o edital do concurso pela página da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, por meio do endereço www.santacruz.rs.gov.br. Na hora de pesquisar o site, podem ocorrer erros na busca, na internet. O recomendado é usar o site da Prefeitura. Na capa tem uma aba que leva para a inscrição e edital.

Ao acessar o edital, leia atentamente o documento. Existem cargos listados nas 284 vagas e 102 funções diferentes. Para algumas colocações, existem provas práticas e até de aptidão física. Quem passar na prova teórica e não realizar a prova prática, específica da vaga, estará desclassificado. É preciso ler e interpretar.

Temporários Mor
A Mor segue com a seleção de empregados temporários para as vagas de auxiliar de linha de produção e auxiliar de expedição. Para concorrer às vagas masculinas é preciso ir até a agência FGTAS/Sine, às 8 horas de segunda, para entrevista. Para vagas femininas, basta preencher a ficha na agência.