Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidades

Sine, Mor e Souza Cruz: veja vagas abertas na região

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul tem 12 vagas de trabalho em aberto. A seleção ocorrerá na próxima quinta-feira, a partir das 8 horas, na agência. É importante que o candidato leve os documentos pessoais para entrevista.

As oportunidades são para auxiliar de laboratório, auxiliar administrativo, auxiliar de eletricista, agente de recrutamento e seleção, mecânico de veículos, inspetor agrícola, operador de guincho, garçom, técnico em segurança do trabalho, vendedor externo, vendedor pracista e vendedor de consórcio.

Em Vera Cruz, quatro vagas
A FGTAS/Sine de Vera Cruz está com quatro vagas de trabalho. Os candidatos precisam ir até a agência na próxima quinta-feira, para marcar entrevista. É importante levar a documentação pessoal para o atendimento. As vagas são para motorista com CNH categoria C, auxiliar de logística, operador de empilhadeira e auxiliar de produção com curso de mecatrônica.

Publicidade

Mor e Souza Cruz
A Mor e a Souza Cruz, de Santa Cruz do Sul, continuam selecionando trabalhadores junto ao Sine de Vera Cruz. O atendimento ocorre junto à agência da FGTAS/Sine, na Rua Ipiranga, 648.

Curso grátis
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Riograndense (IFSul) de Venâncio Aires está com quatro vagas para os cursos técnicos em Climatização e Refrigeração e Eletromecânica. As aulas ocorrerão em quatro noites da semana. Não há custo para participar do sorteio, nem para realização do curso. As inscrições podem ser feitas no site processoseletivo.ifsul.edu.br/2020/editais.

Concurso em Venâncio
As inscrições para o concurso público de Venâncio Aires entrarão na reta final na próxima semana. Os candidatos têm até a Quarta-Feira de Cinzas para efetuar a inscrição. Serão 62 vagas, com oportunidades nos níveis fundamental, médio, superior e técnico e com vencimento de até R$ 15.355,75. As inscrições podem ser feitas no site da Objetiva Concursos, no endereço concursos.objetivas.com.br. A prova objetiva será realizada na data provável de 29 de março de 2020 e terá duração de até quatro horas.

Publicidade

LEIA MAIS: Concurso Público de Venâncio Aires está com inscrições abertas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.