Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO S.A.

Faculdade Dom Alberto amplia número de vagas de emprego

Dom Alberto amplia contratações
A Faculdade Dom Alberto, de Santa Cruz do Sul, mais que triplicou o número de vagas de emprego na seleção aberta. Inicialmente seriam 40 oportunidades para atuar junto ao setor de telemarketing dos cursos na modalidade EaD. Agora serão 140 contratados.

A seleção ocorre até a próxima terça-feira, exclusivamente por envio de e-mail. Os candidatos devem encaminhar o currículo com foto para [email protected]. É importante informar no título do e-mail se o candidato estiver em busca do primeiro emprego ou se é recolocação no mercado, pois segundo a gerente de educação a distância, Jeycy Araújo, os recrutamentos serão distintos.

Os contratos são para vagas efetivas, pelo regime da CLT. Os profissionais irão atuar junto à modalidade de Ensino a Distância (EaD), atendendo mais de 50 mil alunos que estudam a partir de polos educacionais em todo o país. Sine Vera Cruz A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com três vagas em aberto. A seleção de trabalhadores ocorre na próxima segunda-feria, a partir das 8 horas. As oportunidades são para açougueiro, motorista com CNH, categoria C e auxiliar de logística. Ainda seguem abertas as inscrições para safreiros da Mor e Souza Cruz, para as funções de auxiliar de produção.

Publicidade

No Sine, 12 vagas
A agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com 12 vagas em aberto. A seleção de trabalhadores ocorre na próxima segunda-feira, a partir das 8 horas. É recomendado ao candidato que leve seus documentos pessoais para marcar a entrevista de emprego.

As oportunidades são para auxiliar de cozinha, auxiliar de laboratório, garçom, inspetor agrícola, mecânico de veículos, motorista – operador de Munck, operador de guincho, operador de rolo de chapa, rasteleiro, recepcionista – atendente, vendedor externo e vendedor pracista.

Sine Vera Cruz
A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com três vagas em aberto. A seleção de trabalhadores ocorre na próxima segunda-feria, a partir das 8 horas. As oportunidades são para açougueiro, motorista com CNH, categoria C e auxiliar de logística. Ainda seguem abertas as inscrições para safreiros da Mor e Souza Cruz, para as funções de auxiliar de produção.

Publicidade

Estagiários, prova ocorreu nesse sábado
As provas do concurso para contratação de estagiários da Prefeitura de Santa Cruz do Sul ocorreu nesse sábado, 29. São oferecidas 176 vagas e, ao todo, o processo conta com 1.266 inscritos. As provas ocorrem no Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e na Unopar, na Rua Ernesto Alves, 1.289. Os portões serão abertos às 13 horas e as provas iniciarão às 14 horas. Os candidatos deverão portar um documento de identidade com foto, caneta esferográfica de cor azul ou preta, de ponta grossa, e o comprovante de inscrição. A divulgação dos gabaritos ocorre na segunda feira. A coluna deseja a todos uma boa prova.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.