Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO S.A.

Problema elétrico prejudica funcionamento do Sine Santa Cruz

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul não realizará atendimentos e entrevistas de emprego nesta segunda-feira, 16. O coordenador da agência, Marcel Knak, disse à coluna que uma pane na rede elétrica do prédio derrubou sistemas e deixou inoperantes os terminais de atendimento do Sine. Até mesmo o telefone de contato está fora do ar. A previsão é de que na próxima terça-feira, 17, o atendimento seja normalizado. As vagas disponíveis não foram computadas.

Em Vera Cruz, quatro vagas
A agência FGTAS de Vera Cruz tem quatro vagas em aberto. A seleção ocorrerá na segunda-feira, e os candidatos precisam levar seus documentos pessoais para a entrevista. As oportunidades são para motorista de coleta e entrega com CNH C, auxiliar de logística, cozinheira e motorista com CNH C.

Mor
A Mor continua selecionando funcionários temporários junto à FGTAS/Sine de Vera Cruz. Os candidatos podem preencher a ficha de inscrição para a vaga de auxiliar de produção na fábrica de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Concurso em Vale do Sol
A comissão executiva do concurso público da Prefeitura de Vale do Sol já recebeu os representantes da banca organizadora. Com a previsão de abrir oportunidades em 44 cargos de todos os níveis de escolaridade, a Legalle Concursos vai coordenar todo o edital depois de apresentar a melhor proposta na licitação.

A previsão é que as inscrições comecem em abril e a prova objetiva seja aplicada na segunda quinzena de maio, se tudo ocorrer dentro do previsto.

Fuzileiros navais no RS
A Marinha do Brasil publicou o edital de abertura das inscrições para o concurso de admissão às turmas I e II de 2021 do curso de formação de soldados fuzileiros navais. Serão abertas 50 vagas no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Poderão concorrer a uma das vagas os candidatos do sexo masculino que tenham Ensino Médio completo; tenham idade entre 18 anos completos e menos de 22 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2021; altura mínima de 1,54 metro e máxima de 2 metros.

As inscrições custam R$ 25,00 e podem ser feitas até o dia 20 deste mês, pelo site da Marinha, www.marinha.mil.br.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.