Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Germani contrata

A Germani Alimentos de Santa Cruz do Sul está com 20 vagas em aberto para a função de operador de produção. As oportunidades são para o quadro efetivo da empresa. De acordo com a Germani, parte das contratações destina-se a suprir vagas, em razão do aumento na demanda de fabricação dos produtos, e outra para postos de funcionários afastados, por estarem nos grupos de risco da pandemia do novo coronavírus.

As inscrições devem ser feitas por e-mail até a próxima quarta-feira. Os pré-requisitos para a função são Ensino Fundamental completo, disponibilidade de início imediato e possibilidade de atuação em um dos turnos de trabalho da empresa. O currículo deve ser encaminhado para [email protected], e as oportunidades são para os turnos de dia (primeiro e segundo) e da noite. O candidato precisa informar, no e-mail, em qual turno deseja trabalhar.

Publicidade

Estágio na JTI
A JTI está com inscrições abertas para o programa de estágio mundial da empresa, o Make It Bright, até o dia 2 de maio. Com duração de seis meses, o programa oferece oportunidade de experimentar o trabalho na multinacional, que cresce ao redor do mundo. Para conquistar a vaga, é necessário desenvolver um projeto inovador, uma ótima forma de aproveitar o tempo livre durante a quarentena. Caso o trabalho seja selecionado para a última etapa, deverá ser apresentado aos executivos da organização na sede global da empresa em Genebra, na Suíça. Depois da inscrição, as ideias devem ser enviadas pelo site até o dia 15 de maio.

Vale do Sol
A Prefeitura de Vale do Sol inscreve para concurso público até o dia 4 de maio. Ao todo são 31 vagas, além do cadastro de reserva. As oportunidades são destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade, e as contratações ocorrerão pelo regime estatutário. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site legalleconcursos.com.br. A organização do concurso ainda não divulgou a data de realização das provas. As vagas em aberto também pode ser conferidas no site da Legalle.

Publicidade

Formação grátis
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com uma lista de cursos gratuitos em diversas áreas, incluindo comunicação. Comunicação empresarial aborda assuntos relevantes para a comunicação dentro das empresas, como redação empresarial, regras gramaticais, normas gerais para escrita de textos, documentos da comunicação empresarial, e-mails e outros documentos.

Já na área financeira, dois cursos, Gestão de finanças empresariais e Noções de folha de pagamento, são opções para quem empreende ou está no mercado de trabalho, em busca de atualização. Os cursos estão disponíveis no site senacrs.com.br/pertodevc.

Publicidade

Sine fechado
A Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul continua sem atendimento na agência na Marechal Floriano, no Centro de Santa Cruz. Após o decreto do governador Eduardo Leite, que prorrogou o isolamento social em algumas regiões do Estado, a direção da FGTAS decidiu pelo fechamento das agências até o próximo dia 30. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.