Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO S.A.

Voltamos

Na expectativa da retomada da economia e na carona de novas contratações, a Coluna Emprego S/A retorna com novidades, dicas e vagas de emprego disponíveis na região. Acompanhe toda a semana, na Gazeta do Sul de sábado e domingo e no Portal Gaz.

Aplicativo do Sine

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o encaminhamento para vagas de emprego na agência da FGTAS/Sine de Santa Cruz está suspenso. Para concorrer às vagas que são captadas pela unidade é preciso baixar o aplicativo Sine Fácil. Ele é grátis e está disponível para telefones Android e iOS. É preciso fazer o cadastro com o número do CPF, e a partir daí candidatar-se às vagas abertas em Santa Cruz do Sul. O sistema reconhece a localização do candidato e direciona para as oportunidades de seu município. No primeiro acesso é preciso fazer um login e atualizar dados de endereço e telefone, pois o sistema utiliza as informações do e-Social.

Publicidade

Em Santa Cruz, dez vagas

A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com dez vagas em aberto. A seleção está ocorrendo por meio do aplicativo do Sine. As oportunidades são para vendedor de consórcios, almoxarife, motorista para longa viagem, costureira, eletricista, técnico em ar-condicionado, técnico instalador de ar-condicionado e técnico em refrigeração (linha branca) e casal para trabalho em agricultura (ele, trabalhador na agricultura e ela, zeladora). As informações podem ser obtidas no Sine Santa Cruz, ou por meio do aplicativo Sine Fácil.

Sine Vera Cruz

Publicidade

A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com vagas para eletricista, vendedor com experiência, auxiliar de carga e descarga e auxiliar de produção para Vera Cruz. Também podem ser preenchidas fichas para vagas temporárias na Mor e na JTI, ambas para auxiliar de produção. O Sine Vera Cruz fica na Rua Ipiranga, 648, e o telefone é o 3718 4040.

Temporários Mor

A Mor está contratando funcionários temporários para a linha de produção em Santa Cruz do Sul. A seleção teve início na semana passada e segue com a perspectiva de 300 contratações. De acordo com a agência FGTAS/Sine de Santa Cruz, os candidatos precisam retirar a ficha na unidade, que fica na Rua Marechal Floriano, no Centro, preencher e devolver. O documento é encaminhado para a Mor, que fica responsável pela seleção dos trabalhadores.

Publicidade

JTI

A JTI está selecionando 50 trabalhadores temporários para a fábrica de cigarros de Santa Cruz do Sul. Para se candidatarem às vagas, que têm, inicialmente, contrato temporário de um ano, os interessados devem enviar seus currículos para [email protected] ou entregá-los na portaria da empresa, no Bairro Castelo Branco, próximo ao Distrito Industrial, na Rua Frederico Guilherme Düren, 234.

Carreira on-line

Publicidade

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) mantém um site para cadastro profissional e divulgação de vagas de trabalho. O site Plataforma de Carreiras está com vagas para técnico em informática, em Santa Cruz do Sul e produtor de vídeo, para Venâncio Aires. O acesso ocorre por meio do site da Univates, www.univates.br/universounivates, para diplomados da universidade.

LEIA TODAS AS COLUNAS DE RODRIGO NASCIMENTO

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.