Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO S.A.

Em novembro

Mesmo com os efeitos da pandemia, o comércio varejista deve contratar mão de obra temporária neste fim de ano. A expectativa no Estado é que boa parte das lojas contrate temporários para as vendas de Natal.

Em Santa Cruz do Sul o processo deverá começar a partir da segunda metade do mês de novembro, disse à coluna o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Márcio Martins. O empresário projeta as admissões, porém alerta que neste ano, em razão das dificuldades econômicas causadas pela pandemia, o número de contratos será menor.

Temporários Mor  
A Mor segue em processo de contratação de funcionários temporários para a função de auxiliar de produção para a indústria em Santa Cruz do Sul. As fichas de inscrição podem ser retiradas na FGTAS/Sine Santa Cruz, no Centro, ou na guarita da empresa, no Distrito Industrial. As vagas são para homens e mulheres.

Publicidade

Temporários e efetivos
A Xalingo Brinquedos está com vagas para trabalhadores temporários e efetivos. Na função de auxiliar de produção as contratações são temporárias. Já para o trabalho efetivo, há vagas para mecânico de manutenção e lubrificador industrial. A seleção ocorre na própria indústria, na BR-471. Os candidatos precisam preencher a ficha na portaria.

Sine Vera Cruz
A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com seis vagas em aberto. As oportunidades de emprego são para técnico agrícola, atendente de loja, eletricista, eletricista industrial, vendedor com experiência e auxiliar de carga e descarga. Além destas vagas, há oportunidades para auxiliar de produção para uma empresa veracruzense e para a Mor. A JTI está disponibilizando fichas para entrevistas.

Estágio na Souza Cruz
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da BAT Brasil, novo nome da empresa Souza Cruz. Ao todo, são 40 vagas de estagiários distribuídas pelas áreas de Marketing, Operações, Finanças, Tecnologia da Informação, Tabaco e Recursos Humanos, entre outras, nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná.

Publicidade

Para se inscrever no programa, os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2021. A remuneração pode chegar a R$ 1.736,00 a depender da carga horária e da localidade, mais benefícios como plano de saúde e valealimentação. As inscrições estão abertas até o próximo dia 19 e poderão ser realizadas pelo site da BAT. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.