Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO S.A.

Temporários do comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul prepara uma pesquisa junto às lojas para saber qual será a demanda de contratos temporários no fim de ano. A partir da próxima semana, a entidade acredita que terá a dimensão do número de postos de trabalho que serão ofertados no comércio. A coluna Emprego S/A está acompanhando esta movimentação. 

Temporários da Mor
A Mor está selecionando trabalhadores temporários para as funções de auxiliar de produção, almoxarifado e expedição. Os candidatos podem encaminhar currículo para [email protected] ou preencher a ficha junto à guarita da empresa, no Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul.

Sine Vera Cruz
A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com oito vagas em aberto. As oportunidades são para motorista entregador, motorista de carreta, frentista, técnico em informática, auxiliar de armazém, pedreiro, azulejista e auxiliar de manutenção predial. Além disso, há fichas para safreiros da Mor, Souza Cruz e Premium. O Sine atende em horário normal, das 7h30 às 11h30 e das 13 horas às 17 horas. O encaminhamento para vaga de emprego não precisa ser agendado. 

Publicidade

Sine Santa Cruz
A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul tem quatro vagas de trabalho em aberto. Para todas as oportunidades é necessário que se tenha experiência comprovada. As vagas são para cozinheiro geral, mestre de obras, pedreiro e serralheiro. 

Pet no trabalho
A Imply Tecnologia, de Santa Cruz do Sul, inova ao permitir que seus colaboradores levem seus Pets para o trabalho. A expressão Pet Friendly é recente e tem sido amplamente utilizada para designar lugares e estabelecimentos onde os animais de estimação são bem-vindos. O conceito não se refere aos lugares onde os Pets podem apenas entrar, mas sim onde o ambiente esteja preparado para recebê-los bem e proporcionar conforto para os bichos. A empresa está formatando as regras para liberar os animais de estimação no trabalho.  

Ainda sobre a Imply
A empresa está com vaga aberta para desenvolvedor mobile para Android. A oportunidade é para trabalho em home office. São requisitos ter Ensino Superior completo ou em andamento em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou em áreas afins de Tecnologia da Informação. A contratação é para o início de dezembro e os interessados devem enviar o currículo para [email protected]

Publicidade

LEIA TODAS AS COLUNAS DE RODRIGO NASCIMENTO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.