Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Oito vagas no Sine Santa Cruz

Na FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul há oito vagas para contratação de profissionais na área de telecomunicações. São quatro oportunidades para técnico eletricista e mais quatro para técnico cabista. Os candidatos podem procurar a agência nesta segunda-feira para o encaminhamento à entrevista.

Temporários Mor
A Mor de Santa Cruz eleciona auxiliares de produção sazonais para a unidade do município. As fichas de inscrição podem ser retiradas na FGTAS/Sine, ou preenchidas na guarita da empresa, no Distrito Industrial.

Sine Vera Cruz
A Agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com seis vagas em aberto para a recolocação de trabalhadores. As oportunidades são para auxiliar de produção, motorista entregador, motorista de carreta-baú, técnico em informática, auxiliar de armazém e auxiliar de manutenção predial. Além dessas vagas, a unidade está distribuindo fichas para safreiros das empresas Souza Cruz, Premium e Mor, de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Estágio no MPF
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo público de estagiários para o curso de Direito, para o Ministério Público Federal (MPF) em Santa Cruz do Sul. A provas serão aplicadas no próximo dia 9, em local a ser divulgado no site do MPF/RS. A jornada semanal do estágio será de 20 horas, com pagamento de bolsa-estágio no valor mensal de R$ 850,00. As inscrições já podem ser feitas pela internet, na página do MPF, no endereço eletrônico mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

Curso grátis
A RGE Distribuidora de Energia abriu seleção de alunos para o curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica, que será oferecido em Venâncio Aires. O curso é grátis e ocorre em parceria com o Senai. As aulas terão início em janeiro de 2021, pela manhã, tarde e noturno. As inscrições já estão abertas, em formulário eletrônico, por meio do link https://bit.ly/372nnSd.

Vaga de assessor
O vereador eleito Leonel Garibaldi, do Partido Novo, está selecionando assessor parlamentar. A vaga é destinada a candidatos com experiência em comunicação, mas também será necessário auxiliar em todas as áreas do gabinete. Interessados devem enviar CV para o e-mail [email protected] até 15 de dezembro, respondendo à seguinte pergunta: “Quais os motivos por que decidiu se candidatar e as razões que os qualificam para o cargo?”. Os escolhidos passarão por entrevista, que poderá ser online. O resultado da seleção será anunciado em 30 de dezembro.

Publicidade

LEIA TODAS AS COLUNAS DE RODRIGO NASCIMENTO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.