Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EMPREGO S.A.

Confira as vagas de emprego disponíveis em Santa Cruz e na região

Excelsior
A Excelsior Alimentos, de Santa Cruz do Sul, ampliou a área de vendas por telefone e segue recrutando profissionais para esta oportunidade. A empresa pede experiência em televendas. Ter atuado no ramo de alimentação é um diferencial. A seleção pode ser feita direto pelo site da empresa, na aba Contato – Vagas em Aberto. O salário é a combinar e a Excelsior oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida e prêmio assiduidade.

Excelsior II
A indústria também está com vagas em aberto para a função de vendedor júnior para Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Porto Alegre e Caxias do Sul; supervisor de vendas e operador de produção. Candidatos podem cadastrar currículo direto no site da empresa, em excelsior.ind.br, na aba Contato – Vagas em Aberto. Há oportunidades ainda para atuar como vendedor da marca em cidades de Santa Catarina.

Xalingo tem 25 vagas
A Xalingo Brinquedos está com 25 vagas em aberto para contratação imediata. As oportunidades são para auxiliar de produção (20 vagas), ajustador mecânico (2) e auxiliar de distribuição (3). Os currículos podem ser entregues na portaria da empresa e as fichas de emprego, retiradas na portaria e preenchidas em casa. Quem preferir, pode encaminhar currículo direto para o setor de Recursos Humanos, pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Temporários Mor
A Mor segue com processo seletivo para contratação de trabalhadores temporários, na função de operador auxiliar de produção. Os candidatos podem concorrer de duas formas: deixando currículos na agência FGTAS/Sine do Centro ou entregando diretamente na guarita da empresa, no Distrito Industrial. A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz também recebe currículos para a Mor.

Sine Vera Cruz
A agência FGTAS/Sine de Vera Cruz está com oito vagas de emprego em aberto. As oportunidades são para estoquista, vidraceiro, cozinheira, técnico em enfermagem, cuidador de idoso, auxiliar de produção, motorista de carreta toco com baú e auxiliar de manutenção predial. A agência também tem fichas para a Premium Tabacos e a Souza Cruz.

Sine Santa Cruz
A FGTAS/Sine de Santa Cruz está com quatro vagas em aberto. As oportunidades são para eletricista, enfermeiro assistente, tratorista e operador de empilhadeira. A agência faz o encaminhamento para a empresa, que é a responsável pelo processo de seleção. Os pré-requisitos para cada uma das vagas estão disponíveis na agência ou no perfil do Sine Santa Cruz no Facebook.

Publicidade

LEIA TODAS AS COLUNAS DE RODRIGO NASCIMENTO

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.