Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programação

Com show e Duathlon, Estação Unisc acontece neste sábado

O Estação Unisc 2017 acontece no neste sábado, 15, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). O evento acontece das 9 às 20 horas, com a realização de atividades educativas, culturais, musicais, recreativas, gastronômicas e esportivas. Na programação, também estão visitas guiadas, oferecidas pelos cursos de graduação, e área de lazer e recreação com brinquedos infláveis no gramado próximo à biblioteca.

O estacionamento do bloco 1 será um espaço aberto para a utilização de skate ou patins/roller. A partir das 11 horas, acontece Festival de FoodTruck, e ao meio-dia está programado o show nacional com Seu Cuca, seguido de atrações musicais.

Já às 15 horas, inicia o Duathlon, patrocinado pela Unisc e realizado pela Gazeta Grupo de Comunicações e Município de Santa Cruz do Sul, promovido pela Rádio Gazeta AM 1180, com apoio da Secretarias Municipais de Segurança, Defesa Civil e Esporte, Transportes e Serviços Públicos e da Germani Alimentos. Serão 6,6 quilômetros de corrida, 13,2 quilômetros de ciclismo e mais 3,3 quilômetros de corrida no campus da Unisc. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.