Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Coluna

Acompanhe os dias de festa na coluna ‘Por dentro da Oktober’

Todo ano é assim! A Gazeta Grupo de Comunicações entra de corpo e alma no clima da Oktoberfest e difunde pela região a alegria típica da festa. Neste mês de outubro, mais uma vez, além da tradicional cobertura jornalística da 33ª Oktoberfest, os leitores do jornal Gazeta do Sul e do Portal Gaz poderão acompanhar diariamente uma coluna com dicas e curiosidades sobre a programação. Os repórteres Michelle Treichel e João Caramez percorrem o parque para contar tudinho por aqui. Não perca!

Traje típico

O traje típico não garante entrada livre no Parque da Oktoberfest. Apenas desconto de metade do valor na compra do ingresso. Mas a indumentária deve estar completa: sapatos, meiões, calça curta, suspensório e chapéu para os homens e sapatos, meias, saia rodada, corpete e tiara para as mulheres. Vale a pena dar uma conferida nas determinações para acesso de forma especial no site oficial da festa.

Publicidade

Termo de responsabilidade

O Juizado Regional da Infância e Juventude regularizou o ingresso e permanência de menores no parque e arena de shows pela portaria 03/2017, conforme as determinações previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O download do termo de responsabilidade pode ser feito online.

Publicidade

Aulas de alemão

Quem desejar conhecer um pouco sobre o idioma alemão terá a oportunidade durante a festa. As aulas ocorrem no Espaço Assemp. Confira os horários aqui. A primeira aula será amanhã, às 20 horas.

CD e DVD

Publicidade

O CD oficial da Oktoberfest chegou à 16ª edição neste ano e o DVD foi produzido pelo segundo ano consecutivo. A produção é da Gazeta Grupo de Comunicações desde 2001. São 15 músicas que foram gravadas em agosto na Bierhaus. O kit com os discos custa R$ 15,00 e pode ser adquirido na Casa de Clientes Gazeta, assim como nas lojas especializadas da cidade.


Foto: Bruno Pedry

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.