Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De olho nos Jogos Olímpicos

Fabiano Peçanha estreia na temporada em Capão da Canoa

Novamente em casa, em Santa Cruz do Sul, após se desligar do Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, no final do ano passado, o meio-fundista Fabiano Peçanha se preparou nessas primeiras semanas de 2015 para a abertura de mais uma fase na sua carreira, agora na Associação Medalha de Ouro. O novo time de atletismo que sucede ao da Unisc, cujas atividades foram finalizadas em dezembro, foi apresentado no início deste mês por Fabiano junto com a também atleta Sabine Heitling. O primeiro torneio dele no ano é neste sábado em Capão da Canoa.

Fabiano vai defender o título de campeão do Summer Nigth Run na prova de três quilômetros, que ele conquistou no ano passado. A largada é às 21h15. “Para mim será uma alegria poder representar o Medalha de Ouro e dar o pontapé inicial para um futuro muito promissor do nosso time. Nós pretendemos participar dos principais eventos do calendário do atletismo mundial do ano, em especial os Jogos Pan-americanos do Canadá, o Mundial de Atletismo na China e o Mundial Militar na Coreia do Sul”, frisou o meio-fundista, que mira emplacar a terceira participação consecutiva em Jogos Olímpicos no ano que vem, no Rio de Janeiro.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.