Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Lifasc: Muitos gols nos três jogos que completaram a 1ª rodada

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve a disputa de três jogos neste domingo, 8. Os duelos complementaram a primeira rodada e foram muito movimentados. Em Quarta Linha Nova Baixa, nos aspirantes, houve empate entre Avante e Linha Santa Cruz em 4 a 4. Nos titulares, o Linha Santa Cruz venceu com um gol nos acréscimos, por 2 a 1. Em Rincão de Nossa Senhora, o Juventude venceu o Linha Nova nas duas categorias: 1 a 0 nos aspirantes e 4 a1 nos titulares. Já no Estádio Nascer do Sol, o João Alves recebeu o União, sendo que foi registrado o empate em 1 a 1 tanto na categoria titulares, como na aspirantes.

A classificação, nos titulares, tem na liderança as equipes do Guarani, Juventude e Linha Santa Cruz, com três pontos; seguido por União e João Alves, com um; e Linha Nova e Avante, com zero ponto. Aliança, Rio Pardinho, Pinheiral e São José ainda não estrearam. Nos aspirantes, o Juventude lidera com três pontos. Com dois pontos e em segundo está o Linha Santa Cruz; com um estão Guarani, Avante, João Alves e União. O Linha Nova ainda tem zero, enquanto que ainda não estrearam as equipes do Aliança, Rio Pardinho, Pinheiral e São José.

A próxima rodada será realizada no domingo, 15, quando serão realizadas quatro partidas. O Aliança recebe o Rio Pardinho; o Linha Nova encara o Avante; o Pinheiral pega o São José/RS e o Linha Santa Cruz joga diante do Juventude.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.