Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Amador

Lifasc: Segunda rodada terá quatro confrontos neste domingo

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) terá a disputa da segunda rodada neste domingo, 15. Serão realizadas quatro partidas pela Copa Afubra/Benício Werner, com a estreia de quatro times: Aliança, São José, Rio Pardinho e Pinheiral. Os jogos ocorrem a partir das 14 horas nos aspirantes e às 16 horas, nos titulares.

Mas o destaque fica por conta do confronto entre Linha Santa Cruz e Juventude de Cerro Alegre, no Estádio do Imigrante. O duelo, que é a repetição da decisão do ano passado, quando o Linha Santa Cruz acabou como campeão. E, além disso, quem vencer pode terminar esta rodada como líder isolado.

Além dessa partida, ainda ocorrem as estreias de Aliança, que recebe em Boa Vista, o Rio Pardinho. Em Linha Nova, o time da casa joga diante do Avante, onde ambos buscam a recuperação, e no Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral enfrenta o São José, no duelo também de duas equipes que fazem sua estreia.

Publicidade

A classificação, nos titulares, tem na liderança as equipes do Guarani, Juventude e Linha Santa Cruz, com três pontos; seguido por União e João Alves, com um; e Linha Nova e Avante, com zero ponto. Aliança, Rio Pardinho, Pinheiral e São José ainda não estrearam.

Nos aspirantes, o Juventude lidera com três pontos. Com dois pontos e em segundo está o Linha Santa Cruz; com um estão Guarani, Avante, João Alves e União. O Linha Nova ainda tem zero, enquanto que ainda não estrearam as equipes do Aliança, Rio Pardinho, Pinheiral e São José.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.