Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Afubra Benício Werner

Linha Santa Cruz vence a segunda e se isola na Lifasc

A segunda rodada do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve quatro jogos, sendo que os resultados apontaram os times que despontam neste início de competição. O Linha Santa Cruz nos titulares e o Juventude nos aspirantes ocupam as lideranças da Copa Afubra Benício Werner.

O Linha Nova derrotou o Avante pelo placar de 4 a 2 nos titulares e se recuperou na competição. O Avante, por outro lado, amargou sua segunda derrota. Nos aspirantes houve empate em 1 a 1. Já no Estádio do Imigrante, o Linha Santa Cruz recebeu o Juventude/Cerro Alegre, no duelo que repetiu a final do campeonato do ano passado. E o Linha Santa Cruz alcançou sua segunda vitória consecutiva por 2 a 1. Nos aspirantes deu vitória do time visitante pelo placar de 1 a 0.

No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral aplicou 4 a 1 no São José tanto nos titulares como nos aspirantes. Já em Boa Vista, houve o confronto entre Aliança e Rio Pardinho. O Aliança venceu nos titulares por 3 a 1, enquanto que nos aspirantes houve empate em 0 a 0.

Publicidade

A classificação nos titulares tem o Linha Santa Cruz como líder com seis pontos em três partidas. Em segundo vem o Guarani, Pinheiral e Aliança com três pontos e um jogo; em quinto lugar, empatados, Linha Nova e Juventude, com três pontos e dois jogos; em seguida vem João Alves e União, com um ponto e São José, Rio Pardinho e Avante ainda não somaram pontos.

Nos aspirantes, o Juventude lidera com seis pontos; seguido por Pinheiral, três; em terceiro vem Avante e Linha Santa Cruz, com dois; e depois estão Guarani, João Alves, União, Aliança e Rio Pardinho e Linha Nova com um ponto e São José está em último com zero.

No próximo domingo serão disputadas as partidas da terceira rodada, com os seguintes confrontos: União x Linha Santa Cruz, Rio Pardinho x Linha Nova, João Alves x Aliança e Guarani x São José/RS.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.