Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Primeira etapa do Circuito de Corridas reúne 400 participantes

A manhã deste domingo, 29, foi bastante movimentada em Santa Cruz do Sul. Para muitas famílias, o tradicional churrasco ou até mesmo o descanso deu lugar a prática de exercícios, como a corrida e a caminhada. Cerca de 400 pessoas tomaram as ruas da cidade para participar da primeira etapa do Circuito Santa Cruz de Corrida/Construtora Casanova, competição organizada pelo Clube de Corredores de Santa Cruz (Corsa). A grande adesão de participantes surpreendeu os organizadores do evento, que tinham previsão inicial de 200 inscritos.

Os participantes chegaram cedo no Parque da Oktoberfest, onde ocorreu a largada, às 9 horas As primeiras pessoas começaram a chegar no local por volta das 7 horas. Antes do início da etapa, os competidores realizaram alongamentos, numa atividade coordenada pela equipe do JeF’s Studio de dança. Eram 9h20 quando os primeiros colocados da corrida de três quilômetros cruzaram a linha de chegada, no interior do parque. A previsão é de que a etapa inicial do circuito encerre ainda na manhã deste domingo.


Alongamento foi comandado pela equipe do JeF’s Studio de dança
Foto: Portal Gaz/Mateus Souza

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.