Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ciclismo

Santa Ciclismo alcança bons resultados na 3ª etapa do Campeonato Gaúcho

No último domingo, 29, a equipe de competição que representa o clube Santa Ciclismo, de Santa Cruz do Sul,  participou da 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, em Venâncio Aires. A equipe esteve presente em oito das onze categorias, que abrangem competidores de 10 a mais de 60 anos. As premiações contemplaram os cinco primeiros colocados de todas as categorias. Segundo o vice-presidente do grupo, Giovane Faccin, a equipe conquistou o primeiro lugar em duas das categorias. “Estamos muito satisfeitos com os resultados até agora, que demonstram a determinação e o excelente trabalho de toda a equipe”, destacou.

Os vencedores da edição na categoria Infanto foram Henrique Rabuske e Giovani Faccin, que alcançaram o primeiro e quinto lugar, respectivamente. Já na categoria Juvenil, Allan Bazi conquistou a primeira colocação; e Bruno Rodrigues alcançou o terceiro lugar na categoria Junior. Na categoria Master A, Fabiano Salvi ficou em nono lugar, enquanto que na Master B, Giovane Faccin, Marcio Bazi e Acylon de Oliveira Jr. ficaram em quinto, sétimo e nono colocados, respectivamente. Já na categoria Master C, Alvaro Kellermann alcançou a sexta colocação. Na categoria Mountain Bike, Gabriel Vieira ficou em quarto colocado, enquanto que na categoria Elite, Daniel Augusto Neumann ficou em oitavo lugar.

A final do Campeonato Gaúcho de Ciclismo ocorre nos dias 6 e 7 de dezembro, em Sapiranga. Mas, até lá, muitas emoções ainda estão reservadas. “A 4ª etapa do Campeonato ocorre nos dias 16 e 17 de maio, em Guaporé. Convidamos todos para prestigiar o evento e torcer por nossa equipe”, convidou Faccin. A Santa Ciclismo é a atual campeã gaúcha e segue em busca do bicampeonato.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.