Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: Rodada que vale vaga na Copa Afubra Benício Werner

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) pode conhecer na rodada deste domingo, 19, os primeiros classificados para o mata-mata da competição. A sexta rodada da Copa Afubra Benício Werner terá a realização de três partidas e caso Linha Santa Cruz vença sua partida estará com a vaga assegurada. O União em caso de vitória ficará com sua classificação encaminhada. 

A sexta rodada no, dia 19, tem três confrontos: no Estádio do Imigrante, o Aliança joga diante do Linha Santa Cruz. A partida inicialmente estava marcada para Boa Vista, mas por causa do campo estar ocupado, será realizada no campo do Linha. Em Quarta Linha Nova, o União recebe o Juventude e, em Linha Nova tem o clássico entre Linha Nova x Pinheiral.

A classificação nos titulares tem o Linha Santa Cruz como líder com nove pontos; seguido pelo Guarani e União, com sete; o Aliança vem em terceiro com seis; na quarta posição, com quatro pontos vem Pinheiral, João Alves, Linha Nova e Juventude; em oitavo estão Avante e Rio Pardinho, com três pontos; sendo que o São José é o lanterna com zero.

Publicidade

Entre os aspirantes, a liderança é do Guarani, com oito pontos, seguido pelo João Alves, com sete pontos; em terceiro vem Pinheiral e Juventude, com seis; Linha Santa Cruz e Rio Pardinho estão dividindo a quarta posição com cinco pontos; o Guarani vem em sexto, com quatro pontos; São José, com três; Avante, Aliança e União têm dois pontos; o Linha Nova é o lanterna, com um.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.