Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Afubra Benício Werner

Lifasc: Jogos deste final de semana definem novos classificados

Três partidas marcam o campeonato a Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) neste final de semana mais alguns times classificados para o mata-mata da segunda fase poderão ser conhecidos. 

No Estádio Guilherme Rabuske tem o confronto entre Pinheiral x Avante. Uma vitória do Pinheiral pode garantir a equipe na próxima fase. O Avante busca pontuar para se manter na zona de classificação.

Em Rincão do Sobrado, o São José encara o Aliança. O time de Passo do Sobrado busca vencer para seguir com chances de classificação e deixar a lanterna. Uma vitória do Aliança deixa a equipe muito próxima da vaga.

Publicidade

Já em Rio Pardinho tem o jogo entre o time local e o João Alves. Ambos se encontram em posições intermediárias e a conquista dos três pontos de lado a lado vai significar um salto na tabela e a proximidade com a possibilidade de estar na próxima fase.

A classificação nos titulares tem o Linha Santa Cruz em primeiro lugar, com 12 pontos, seguido pelo União, com 10, ambos já classificados. Em terceiro vem Pinheiral e Guarani, com sete; em quinto, o Aliança, com seis. Três times disputam a sexta posição com quatro pontos: João Alves, Juventude e Linha Nova; em nono estão Avante e Rio Pardinho, com três e o São José é o lanterna com zero ponto.

Entre os aspirantes, Pinheiral e Juventude estão na ponta da tabela com as vitórias deste domingo, com nove pontos; Guarani e Linha estão em terceiro, com oito e o João Alves vem logo em seguida com sete pontos. Em sexto vem o Rio Pardinho, com cinco e a sétima posição tem o São José, com três e a oitava é dividida por Avante, União e Aliança, com dois. O Linha Nova tem um e ocupa a lanterna.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.