Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

Venâncio Night Run reúne 199 atletas na noite deste sábado

A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Turismo confirmou que 199 corredores se inscreveram para disputar a 2ª edição da Venâncio Night Run. A corrida noturna acontece na noite deste sábado, 25, a partir das 20 horas, com largada e chegada na Travessa Pastor Menzel, ao lado da Igreja Evangélica. A competição será disputada num circuito de cinco quilômetros de extensão, com provas de uma e duas voltas de duração. O evento faz parte do 2º Circuito Esportivo de Verão, organizado em parceria entre a Secretaria e a Fundação do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Fundergs).

O circuito de cinco quilômetros (uma volta) foi o que mais registrou procura, com 82 homens e 74 mulheres inscritos. Para o percurso maior, foram 34 inscrições masculinas e nove femininas. A procura surpreendeu as expectativas da Secretaria, já que na primeira edição da corrida, realizada no ano passado, foram 153 atletas inscritos. Serão oferecidos troféus de premiação para os três primeiros colocados em cada categoria, em pódio a ser montado junto à linha de largada e chegada.

No trajeto, os corredores sairão pela rua Osvaldo Aranha até a Pedro Grünhauser, na parte baixa da cidade. De lá, ingressam na Tiradentes, seguindo até a Rua dos Expedicionários, de onde retornam para a Osvaldo Aranha. Haverá acompanhamento especial do Departamento Municipal de Trânsito e de escoteiros venâncio-airenses nos pontos de controle.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.