Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: Aliança goleia o São José fora de casa e encaminha vaga

A sétima rodada da Copa Afubra – Benício Werner teve a disputa de três partidas, com duas goleadas. Uma equipe se aproximou da classificação. O Aliança goleou o São José em Rincão do Sobrado e encaminhou a sua vaga no mata-mata da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). 

A rodada desse fim de semana teve vários destaques. No Estádio Guilherme Rabuske, caiu o último invicto da Lifasc. O Pinheiral foi surpreendido pelo Avante, que venceu pelo placar de 4 a 1 nos titulares. Nos aspirantes houve vitória do time da casa por 2 a 0. O Rio Pardinho ficou no empate em 0 a 0 com o João Alves em seus domínios, nas duas categorias. Já em Rincão do Sobrado, o São José foi goleado por 4 a 0 pelo Aliança e ficou com suas chances de classificação para o mata-mata reduzidas. Nos aspirantes, o São José venceu por 2 a 1.

Os jogos da penúltima rodada serão realizados no dia 10. No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral recebe o União; em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante recebe o Rio Pardinho; em São Martinho tem Guarani x João Alves; e em Rincão do Sobrado tem São José x Juventude.

Publicidade

O Linha Santa Cruz segue na liderança dos titulares com 12 pontos, seguido por União, 10; Aliança, 9; Pinheiral e Guarani, 7; Avante, 6; João Alves, 5; Linha Nova, Rio Pardinho e Juventude, 4; e São José, 0. Nos aspirantes, o Pinheiral alcançou a vaga com a quarta vitória consecutiva e soma 12 pontos na liderança, seguido de Juventude, 9; Guarani, João Alves e Linha Santa Cruz, 8; São José e Rio Pardinho, 3; Avante, Aliança e União, 2; e Linha Nova, 1.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.