Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Mau tempo cancelou jogos deste domingo da Copa Cidade

Estava tudo programado. Assim que chegasse o final da tarde deste domingo, 3, a Copa Cidade já teria seus dois primeiros semifinalistas definidos. Mas na prática não foi isso que aconteceu, pois o mau tempo fez com que a diretoria da Associação do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Afasc), que organiza o certame, em consenso com as equipes que jogariam neste domingo, cancelasse os jogos agendados para o Estádio dos Plátanos. Assim, Santo Antônio, Unidos da Villa, Bom Jesus e Faxinal terão nova data para seus confrontos. As partidas de sábado ocorreram normalmente e ambos tiveram o placar de 1 a 1.

“Tomamos a decisão de cancelar os jogos de domingo para preservar a integridade física dos jogadores, do estado do gramado e também para evitar transtornos para o público que iria assistir as partidas e torcer por suas equipes”, explicou do diretor de esportes da Afasc, José de Abreu. 

No primeiro jogo do sábado a tarde, Margarida e Bela Vista empataram em 1 a 1. Téio marcou o gol do Margarida, aos 14 minutos do primeiro tempo. O Bela Vista empatou aos 15 minutos do segundo tempo, com gol assinalado por Pantera. O segundo confronto do sábado marcou o encontro entre Rauber e Senai, que também terminou em 1 a 1. O Senai abriu o marcador aos 39 minutos do primeiro tempo, com Wagner. Na segunda etapa, o Rauber teve mais presença ofensiva e através de seus atacantes buscou o empate, aos 37 minutos, com o tento anotado por Juninho.

Publicidade


Rauber e Senai empataram por 1 a 1 no Estádio dos Plátanos
Foto: Ataídes de Souza

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.