Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Copa Afubra/Benício Werner

Lifasc tem três jogos pela penúltima rodada

A penúltima rodada da Copa Afubra/Benício Werner ocorre neste domingo, 10, com três partidas válidas pela fase classificatória do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A rodada pode encaminhar mais equipes para vagas na fase do mata-mata.

No Estádio Guilherme Rabuske, o Pinheiral recebe o já classificado União. E uma vitória significará ao Pinheiral colocar a mão em uma das vagas. Em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante recebe o Rio Pardinho e uma vitória do time da casa pode significar a classificação para a próxima fase. O Rio Pardinho precisa vencer para se encaminhar a uma das vagas. Já em Rincão do Sobrado tem São José x Juventude. Ambos ainda almejam classificação. O time da casa ainda não somou pontos e uma vitória mantém as chances, enquanto que o Juventude pode dar um passo importante rumo à classificação.

Até o momento são três times já classificados nos titulares – Linha Santa Cruz, União e Aliança -, enquanto que o João Alves está bem próximo da vaga. As demais quatro vagas estão em aberto.

Publicidade

Na classificação dos titulares, o Linha está na liderança com 12 pontos, seguido pelo União, com 10. O Aliança alcançou a terceira posição com nove pontos; seguido pelo João Alves oito; Pinheiral e Guarani dividem a quinta posição, com sete pontos; o Avante subiu para a sétima posição, com seis pontos; Linha Nova, Rio Pardinho e Juventude somam quatro pontos e o São José ainda não somou nenhum ponto.

Nos aspirantes, o Pinheiral tem 12 pontos; em segundo vem Guarani, com 11; tem terceiro em o Juventude, com nove; em quarto estão João Alves e Linha Santa Cruz, com oito; em sétimo lugar aparecem São José e Rio Pardinho com três; em nono estão Avante, Aliança e União, com dois e a lanterna é do Linha Nova com um.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.