Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Lifasc conhece os classificados para o mata-mata

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) definiu neste domingo, 24, as últimas vagas e os cruzamentos da Copa Afubra/Benício Werner. E foi uma rodada muito emocionante, com muitos gols, apesar do mau tempo. Os cruzamentos da próxima fase nos titulares serão entre Linha Santa Cruz (1º colocado) x Juventude (8º colocado), Pinheiral (2º) x João Alves (7º), Avante (3º) x Guarani (6º) e União (4º) x Aliança (5º). Nos aspirantes, Pinheral (1º) x Rio Pardinho (8º), Juventude (2º) x Avante (7º), São José (3º) x Linha Santa Cruz (6º) e João Alves (4º) x Guarani (5º). Os locais dos jogos ainda definidos e dependem da disciplina. No total foram marcados 49 gols nos titulares e nos aspirantes. 

No Estádio do Imigrante, no clássico entre Linha Santa Cruz e Pinheiral, que valia a primeira colocação nos titulares, houve empate em 3 a 3, que favoreceu o Linha que fechou a fase classificatória como primeiro colocado. Nos aspirantes deu empate em 1 a 1. Em Rio Pardinho, o time da casa aplicou 4 a 1 no São José, mas o resultado foi insuficiente para que o time obtivesse a classificação. Nos aspirantes, deu vitória do São José por 1 a 0. O Linha Nova também goleou rodada e o resultado não adiantou. O time aplicou 5 a 2 no João Alves nos titulares, mas a equipe perdeu a vaga para o Juventude no saldo de gols. Nos aspirantes o João Alves fez 5 a 2.

Em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante ficou no empate em 1 a 1 contra o Guarani. O placar representou o reencontro dos dois na próxima fase. Nos aspirantes deu vitória do Avante por 4 a 1. Em Rincão de Nossa Senhora, o Juventude venceu por 4 a 1 o Aliança nos titulares e por 7 a 2 nos aspirantes. 

Publicidade

A classificação nos titulares terminou assim: Linha Santa Cruz, com 13 pontos, seguido pelo Pinheiral com 11; em terceiro fechou o Avante, com 10 pontos, mesmo número do União, mas com saldo positivo de 4, contra -3 do União. Em quinto fechou o Aliança, com nove; o Guarani fechou em sexto lugar, mesmo número de pontos do João Alves, mas saldo de 2 para o time de São Martinho e menos cinco do João Alves; em oitavo ficou o Juventude, com sete pontos e saldo positivo de dois. Rio Pardinho e Linha Nova fecharam com o mesmo número de pontos, mas ficaram fora pelo saldo (-2). O São José fecha a classificação com três pontos e também desclassificado.

Aspirantes

Nos aspirantes, o Pinheiral fechou na primeira posição, com 14 pontos; em segundo, vem o Juventude com 12, saldo positivo cinco; em terceiro, o São José, com 12 pontos e saldo 0; o João Alves é quarto, com 11 pontos, saldo sete; o Guarani, quinto, 11 pontos, saldo 0; em sexto vem o Linha, com nove pontos; em sétimo, o Avante, com oito e oitavo, o Rio Pardinho, com seis pontos. União, com três; Aliança, dois; e Linha Nova, com um ponto, estão fora da disputa. A coordenação da Lifasc conclama uma reunião para terça-feira, dia 26, às 20 horas, na sede do Linha Santa Cruz, para a definição das datas de disputa do mata-mata da segunda fase.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.