Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Canadá

Equipe de Eisstock da região se destaca na 6ª Copa América

No primeiro dia de competições da 6ª Copa América, que ocorre no Canadá, os atletas da Federação Gaúcha Desportiva de Eisstocksport já mostraram que não estão para brincadeira. A equipe masculina venceu três das quatro partidas disputadas. Já a equipe feminina vencer duas das três competições das quais participaram. Nesta sexta-feira, 24, ocorrem as disputas individuais e demais partidas em grupo, que serão finalizadas no sábado, 25.

O grupo que se deslocou na noite de quarta-feira, 22, para participar do evento esportivo é composto por 12 atletas. Eles representam o Brasil na competição, que é realizada na cidade de Barrie. Os competidores estão hospedados em casas de atletas canadenses. 

A delegação dos Vales do Rio Pardo e Taquari é uma mescla de atletas de três cidades da região. Uma das atletas é de Lajeado, Claci Lied, do Centro de Cultura Alemã. Dois de Vera Cruz, Roque Haas e Josiléri Linke Cidade. Os demais são de Santa Cruz: Sérgio Böhm, Milton Bressler e Roberto Gross, Márcio Bergel e Eduardo Schuster; Márcia Reis, Rejane Böhm, Noêmia Gonçalves e Mariluz Dudar. A maioria dos atletas é experiente em competições fora do país. Dos doze integrantes do grupo, sete já participaram de torneios na América e Europa, além de Mundiais. Márcio viaja pela primeira vez para competir. Roque e Josiléri viajaram apenas para o Paraguai. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.