Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Campeonato Municipal de Futebol inicia no dia 12

O Campeonato Municipal de Futebol volta a movimentar os gramados da cidade e do interior de Santa Cruz do Sul. No próximo sábado, 12, Faxinal e Boca Juniors realizam o jogo inaugural do certame de 2015 que terá doze equipes na disputa. Em reunião na tarde desta quinta-feira, 3 com os clubes classificados, a Prefeitura, através da Secretaria de Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte, definiu os últimos detalhes da competição.

Além de entregar as inscrições dos times, os dirigentes dos clubes receberam o regulamento e a fórmula do campeonato. Divididos em quatro chaves com três equipes, a fase classificatória será disputada em forma de triangular em turno único. Para as quartas de final classificam-se os dois melhores de cada chave e, a partir dessa fase, os confrontos serão em turno e returno. Na oportunidade também foram sorteados os confrontos e definidas as datas das partidas que, além da abertura, prevê o complemento da primeira rodada para o domingo, 13, com o jogo entre Pinheiral e Residencial Santo Antônio, para o dia 19, com Santa Catarina x Flor de Maio e dia 20, Margarida x Rauber.

Estarão na disputa deste ano, Flor de Maio e Boa Vista (Departamento de Monte Alverne), Pinheiral, Avante e União (Lifasc), Rauber, Residencial Santo Antônio, Faxinal, Margarida e Boca Juniors (Afasc) e Monterey e Santa Catarina (Liga Vale do Castelhano). O lançamento do Municipal acontece na próxima quarta-feira, 9, no Espaço Assemp no Parque da Oktoberfest.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.