Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: Mata-mata da Copa CFC Celso definido no detalhe

O domingo, 29, foi de definição da segunda fase do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). E os times que seguem na disputa pelo título da Copa CFC Celso são Linha Santa Cruz, Avante, Rio Pardinho, Guarani, João Alves, Pinheiral, Linha Nova e Aliança. Já Juventude, União e São José foram eliminados.

A disputa pelas últimas vagas para a segunda fase foi muito acirrada. Só para se ter uma ideia, Guarani, João Alves, Pinheiral, Linha Nova, Aliança e Juventude terminaram com seis pontos, sendo que as colocações foram definidas apenas pelos critérios. A última vaga, entre Aliança e Juventude, foi definida pró Aliança pelo fato de ter melhor disciplina (16) contra 29 do Juventude. Uma reunião esta semana vai definir as datas do mata-mata da segunda fase.

Os cruzamentos ficaram os seguintes: Linha Santa Cruz (primeiro lugar) x Aliança (oitavo), Avante (segundo) x Linha Nova (sétimo), Rio Pardinho (terceiro) x Pinheiral (sexto) e Guarani (quarto) x João Alves (quinto). As equipes de melhor campanha realizam os jogos de volta em casa.

Publicidade

Rodada

A última rodada da fase classificatória foi muito movimentada. Em Boa Vista, com o mando do Aliança, o João Alves venceu o Linha Nova por 3×1, enquanto que o Avante fez 2×1 no Aliança. Já em Rincão de Nossa Senhora, o Pinheiral goleou o União por 3×0, enquanto que o Rio Pardinho fez 2×0 no Juventude.

Assim, a classificação terminou a seguinte: Linha Santa Cruz em primeiro, com 10 pontos; em segundo, Avante, com oito; em terceiro, Rio Pardinho, com sete. O Guarani terminou em quarto lugar, com seis pontos e saldo três; em quinto vem o João Alves, com seis pontos, saldo um e nove gols feitos; o Pinheiral ficou em sexto lugar, com seis pontos, saldo um, e oito gols feitos; o Linha Nova terminou em sétimo, com seis pontos, saldo zero, e dez gols feitos; e a oitava posição foi do Aliança, com seis pontos, saldo zero, seis gols feitos e 16 pontos na disciplina; em nono ficou o Juventude com seis pontos, saldo zero, seis gols feitos e 29 pontos na disciplina. O União ficou com três pontos e o São José, com zero.

Publicidade

Já na categoria veteranos foi disputada um jogo isolado pelas semifinais, em Rincão do Sobrado, onde o São José venceu por 3×1 o União.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.