Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Direção acerta os primeiros testes para o Galo

Dois testes da pré-temporada do Santa Cruz para a disputa da Série A2 do Campeonato Gaúcho foram confirmados nessa sexta-feira,5,  pela direção. O primeiro será contra a seleção de Sinimbu no domingo que vem, 13, às 17 horas, no Estádio dos Cinamomos. No dia 22, o Galo vai ao Vale do Taquari para enfrentar o Lajeadense, time da Série A1, na Arena Alviazul. O comando carijó procura acertar ainda mais dois amistosos.

A semana inaugural de atividades da pré-temporada se encerrará na manhã deste sábado no campo do Rio Pardinho, mesmo local em que os jogadores tiveram o primeiro trabalho com bola na tarde dessa sexta-feira. Após o novo treino no 9º distrito, o elenco recebe folga até a manhã de segunda-feira e se reapresentará à tarde. Durante a segunda semana, a comissão técnica orientará a transição da ênfase no condicionamento físico para os treinos táticos.

Na quarta-feira, 3, chegou o último atleta do grupo. O meia Jeferson Oliveira se apresentou nos Plátanos e já treina com os demais colegas. O jogador de 28 anos estava na Cabofriense, da primeira divisão do Campeonato Carioca, e passou por Campo Grande (RJ), Crac (GO), Juazeiro (MG), Ríver (PI), Central (PE), Souza (PB) e Potiguar (RN). A estreia na Divisão de Acesso será em 6 de março contra o Inter de Santa Maria, nos Plátanos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.