Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Avenida quer confirmar vaga contra o Riograndense nesta quinta-feira

O Avenida  depende apenas de si para confirmar a vaga à próxima fase da Série A2 do Campeonato Gaúcho. Uma vitória sobre o Riograndense nesta quinta-feira, 28, às 18 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, garante matematicamente o time no pentagonal semifinal do Grupo A. O Periquito santa-cruzense tem 16 pontos e ocupa a quinta posição, a última dentro da zona de classificação. O duelo antecede a partida entre Internacional-SM e São Gabriel, que inicia às 20h10 no mesmo local.

O meia Rafael Tavares e o zagueiro Márcio Nunes estão suspensos porque levaram o terceiro cartão amarelo e o vermelho, respectivamente, na derrota por 2 a 1 para o Guarani de Venâncio Aires, no último domingo, em casa. A tendência é que Roger entre na defesa e Kleyton inicie no meio-campo. Recuperado de um desconforto muscular, o meia Alexandre também deve retornar à equipe. 

Apesar da situação do adversário, que está na lanterna do Grupo A, com 8 pontos, o volante Wellington prevê dificuldades, mas confia na classificação. “O professor Fabiano (Daitx, técnico) tem nos passado tranquilidade. Vínhamos numa sequência boa e acabamos perdendo dois clássicos, mas futebol é assim, já começam as dúvidas das pessoas de fora sobre o nosso trabalho. Porém, estamos fechados. Nosso grupo é bom e experiente o suficiente para revertermos essa situação”, garantiu.

Publicidade

O camisa 5 espera que o Avenida não precise do jogo contra o São Gabriel, em casa, para ir à próxima etapa. “Vamos crescer na hora certa. Com todo respeito ao Riograndense, que vem de  vitória sobre o São Gabriel, mas não podemos deixar para a última rodada. Temos totais condições de buscar a classificação em Santa Maria”, enfatizou.

SÉRIE A2
RIOGRANDENSE X AVENIDA

Data: 27 de abril de 2016
Horário: 18 horas
Local: Estádio Presidente Vargas – Santa Maria
Arbitragem: Rogério Espilman
No ar: Gazeta AM 1180 ou Rio Pardo 790

Publicidade

RIOGRANDENSE: Goico; Moisés Baiano, Juninho, Jonathas Costa e Jorginho; Júnior Silva, Júnior Bilo, Zezinho e Giliardi; Alex e Alan
Técnico: Lucas Fossati

AVENIDA: Vanderlei; Jocenir, Léo Kanu, Roger e Maurício; Wellington, Geison, Márcio Tinga; Kleyton e Alexandre; Lima 
Técnico: Fabiano Daitx  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.