Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série A2

Daitx lamenta expulsões do Avenida na relargada

A derrota do Avenida de 2 a 0 para o Brasil de Farroupilha na quarta-feira, 4, nos Eucaliptos, na abertura do pentagonal semifinal da Série A2, terá reflexos para o clássico regional diante do Guarani amanhã, às 15h30, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. O zagueiro Márcio Nunes e o atacante Fogaça foram expulsos e são desfalques certos, O também zagueiro Teda não jogou por conta de um problema renal e ainda é dúvida, assim como o lateral-esquerdo e meia Maurício, que se encontra gripado e não esteve na reapresentação do elenco ontem à tarde.

O técnico Fabiano Daitx viu a equipe se desestabilizar no jogo de quarta. “Principalmente o que aconteceu depois do primeiro gol já é uma consequência de outros jogos, de a gente se perder. Perde o fator emocional, perde a cabeça, tem jogador expulso. Se com 11 já estava difícil a gente conseguir o empate, com um a menos, depois com dois no final, ficou mais complicado ainda. Ou seja, o fator emocional pesa, e muito, na hora de decidir e mais uma vez falhamos nesse ponto”, apontou. O adversário de amanhã também perdeu na quarta-feira: 1 a 0 para o Pelotas na Boca do Lobo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.