Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eliminação

Treinador do Avenida elogia equipe do Pelotas após desclassificação

O Avenida não conseguiu vencer ou empater com o Pelotas para continuar sonhando com a classificação para o quadrangular final. Pelo contrário. Foi goleado por 4 a 1 e deu adeus às chances de continuar na competição. Ao fim da partida, os jogadores lamentaram a derrota e elogiaram o adversário. “Especialmente no segundo tempo nós começamos bem. Mas na desatenção levamos gols. A equipe deles é forte e eles souberam aproveitar as oportunidades”, afirmou Maurício. “Futebol é eficiência. Nós não fomos eficientes e eles sim. O mérito é deles”, completou Lima que saiu abatido de campo. 

O treinador Fabiano Daitx, que treinou a equipe do Pelotas por muito tempo, também ressaltou a qualidade do Lobo, e garantiu que a desclassificação se deu por conta de pontos perdidos de forma ‘boba’ ao longo do campeonato. “É complicado chegar hoje e pegar o Pelotas, que é um time muito forte. Eu sei disso, eu contribui para montar esse time”, afirmou. “Poderíamos ter feito uma ‘gordura’ e chegar em situação mais tranquila. É difícil virar um jogo como esse. A desclassificação passa mais pelos outros jogos que a gente fez’, finalizou.

Para Daitx, o gol que a equipe tomou aos seis minutos mudou todo o panorama da partida. “Teve um gol no início do jogo e mudou tudo. Tivemos que atacar e eles se defenderam bem”, afirmou o técnico. “No intervalo pedi tranquilidade. Eu sabia que o Pelotas ia querer o contra-ataque. Conseguimos fazer o gol e então levamos o contra-ataque. Era isso que eles queriam. Pelotas foi muito feliz”, completou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.