Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

VÍDEO: Fabiano Peçanha anuncia aposentadoria

O treinamento de Fabiano Peçanha para conquistar o índice que o colocaria nos Jogos Olímpicos foi intenso. Precisando um tempo de 1min46 no Troféu Brasil de Atletismo, disputado em São Bernardo do Campo nesse fim de semana, para confirmar a vaga, o atleta acabou sentindo uma lesão enquanto fazia aquecimento para a semifinal. O estiramento na panturilha não só o deixou fora da Olimpíada, como também abreviou sua carreira. A aposentadoria, que seria anunciada após a Rio 2016, acabou sendo adiantada. 

Em entrevista à Gazeta, Peçanha anunciou a aposentadoria como atleta profissional na tarde desta segunda-feira, 4. No entanto, isto não significa o fim da sua ligação com o atletismo, como fez questão de salientar. A partir de agora, Peçanha irá se dedicar a Associação Medalha de Ouro (AMO), equipe criada por ele após o fim da equipe da Unisc.

Quer saber mais? Assista a entrevista na íntegra:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.