Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Série Bronze

Adão Vilanova deixa o comando do Nadas Branco

Adão Vilanova não é mais o técnico do Nadas Branco, de Rio Pardo. O treinador comunicou a sua decisão de deixar o clube, que disputa a Série Bronze de Futsal gaúcha, nessa segunda-feira, 25. Em entrevista à Rádio Rio Pardo, Vilanova explicou que a decisão é em virtude de outra oportunidade profissional, mas que sai de Rio Pardo um profissional melhor. “Saio mais fortalecido, aprendi muito e, principalmente, aprendi muito com este grupo de atletas”, frisou.

O presidente do Nadas Branco, Marco Antônio Paz, afirma que o momento é de tranquilidade, já que saída do treinador é algo do esporte. Agora a direção trabalha nos contatos com possíveis nomes para assumir o time. Para a partida de sábado, 30, contra a AMSM, em São Marcos, o grupo será comandado de forma interina pelo auxiliar Luciano Alves e pelo preparador físico Juliano Buchaim.

O Nadas Branco tem 19 pontos e é o terceiro colocado na chave 3 da Bronze. Vilanova comandou o time em dez jogos, foram cinco vitórias, quatro empates e uma derrota. Além de dois amistosos preparatórios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.