Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Lifasc: penúltima rodada pode definir novos classificados

A Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel terá a disputa da quarta – e penúltima – rodada da fase classificatória neste domingo, 28, quando podem ser mais classificados para o mata-mata do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Até o momento, apenas o líder Pinheiral tem vaga assegurada na próxima fase. Nos aspirantes, João Alves, Aliança e Juventude já estão com a vaga assegurada. Os jogos dos titulares começam ás 16 horas, enquanto que os dos aspirantes iniciam às 14 horas.

Em Rincão de Nossa Senhora, ocorre o duelo entre Juventude e São José. Em Quarta Linha Nova Alta, o União encara o Rio Pardinho. No Estádio Nascer do Sol, João Alves pega o Boa Vista. No Estádio Guilherme Rabuske, jogam Pinheiral e Aliança. Já em Quarta Linha Nova Baixa, o Avante encara o Guarani.

A classificação, nos titulares, tem o Pinheiral na liderança com seis pontos; em segundo estão João Alves e Linha Santa Cruz, com quatro; em quarto estão Guarani, Rio Pardinho e Juventude, com três pontos; em sétimo estão União, Avante e Aliança, com dois pontos e na lanterna, São José e Boa Vista somam um ponto.

Publicidade

Já nos aspirantes, o João Alves se mantém em primeiro lugar, com sete pontos, seguido por Aliança e Juventude, com seis pontos; em quarto vem com três pontos, Boa Vista, União, Avante e Linha Santa Cruz; em sétimo colocado está o Rio Pardinho, com dois e, em oitavo, Pinheiral, com um. Já Guarani e São José ainda não somaram pontos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.