Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Assoeva tem clássico contra Sobradinho na Série Ouro

A disputa da Série Ouro da Liga RS Futsal reserva uma disputa regional no Vale do Rio Pardo nesta segunda rodada da fase 2 do campeonato. Assoeva/Unisc/ALM e Associação Sobradinho se enfrentarão a partir das 20h15 deste sábado, 3, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires. E a promessa é de um duelo eletrizante, já que as duas equipes estrearam na nova etapa sem vitória: a Assoeva perdeu para a ACBF por 2 a 1 em Carlos Barbosa e o Sobradinho ficou no 1 a 1 com o Sananduva em casa.

Esta segunda fase da Série Ouro conta com dois grupos de cinco times cada, mesclando os classificados nas duas chaves da primeira etapa. Na primeira rodada, a decacampeã ACBF pulou em vantagem na tabela com os três pontos conquistados sobre a Assoeva. O líder encara o Juventude também neste sábado, às 20 horas, em Caxias do Sul. Só os dois primeiros colocados de cada grupo passarão para as semifinais após os dois turnos de jogos.

Ainda pela Ouro, quatro times disputam o “torneio da morte”, em que dois serão rebaixados à Série Prata de 2017. E os dois principais candidatos à degola, pois perderam em todos os jogos da primeira fase, estrearam com derrotas em suas casas: a Assaf levou 5 a 1 do Teutônia em Santa Cruz e o Cachoeira tomou 5 a 2 do Bento Gonçalves. Neste sábado, o Tricolor santa-cruzense encara o Bento na Serra, enquanto o time do Vale do Taquari recebe a visita da equipe do Jacuí.

Publicidade

Rodada cheia na Bronze da Liga RS

Oito jogos movimentam a segunda rodada da fase 2 da Série Bronze da Liga RS Futsal neste sábado, a partir das 20 horas, e os quatro times da região vão estar em ação. Em Salto do Jacuí, o Hip-Hop, que estreou com derrota para a Sercca, recebe o Guarani, de Camargo. O Passo do Sobrado joga em casa contra o Ijuí e espera repetir a vitória sobre o Expresso, em Imbé. O Nadas Branco, que foi goleado pelo Santiago, enfrenta o Marau em Rio Pardo, na estreia do técnico Caio Rocha. E o Cerro Branco, também em casa, quer a segunda vitória, agora sobre o Cerro Largo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.