Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Com o rebaixamento, futuro da Assaf é incerto

Com a derrota para o Bento na noite dessa terça-feira, 20, a Assaf foi rebaixada para a Série Prata após sete anos disputando na elite do futsal gaúcho. No entanto, o futuro da equipe ainda está incerto, conforme explicou o presidente Cézar Silveira. Segundo ele, que deu indícios de que talvez não permaneça no comando do time, tudo será definidido em uma reunião após o fim do campeonato – o time ainda entra em quadra no sábado, 24, para cumprir tabela. 

“Temos uma reunião de fim de campeonato para decidir o futuro. Se for na Prata ou não, ainda é uma situação que pode acontecer, uma situação diferente, mas a princípio se joga a Prata com muita dedicação”, comentou. “Se eu não ficar, se alguém continuar com a Assaf, vamos disputar a Série Prata com muita honra, como sempre fizemos na Série Ouro”, afimou Silveira. 

Os problemas financeiros da equipe foram apontados por Silveira como fatores que influenciaram para que a equipe fosse rebaixada. “Nós começamos o ano acreditando em muitas coisas e uma delas seria que teríamos ajuda. Viemos nestes longos nove meses terminando com muita decepção”, finalizou. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.