Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lifasc

Quatro equipes largam em vantagem nos Aspirantes

Quatro equipes largaram em vantagem na luta por uma vaga nas semifinais da Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel, na categoria dos aspirantes do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Neste domingo foi realizada a rodada de ida das quartas-de-final, em Alto Linha Santa Cruz e em Linha Santa Cruz.

No campo do Aliança, em Alto Linha Santa Cruz, o João Alves venceu o Rio Pardinho por 2×0. Já no jogo de fundo, o Avante venceu o Aliança pelo placar de 1×0. Os jogos de volta ocorrem no Estádio Nascer do Sol, no dia 12 de outubro, quando os jogos terão a sequencia invertida.

Já no Estádio do Imigrante, o Pinheiral foi derrotado pelo Juventude por 3×1, enquanto que o Linha Santa Cruz foi surpreendido pelo União, que venceu por 3×1. Os jogos de volta também ocorrem no dia 12, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, com os jogos invertidos.

Publicidade

Futsal
Na próxima sexta-feira, dia 30, está prevista a final do Campeonato de Futsal – a Copa Afubra. Os jogos ocorrem no ginásio de Pinheiral, entre Pinheiral x Juventude, de Cerro Alegre. Na preliminar, às 19h45, Rio Pardinho e São José fazem a disputa pelo terceiro lugar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.