Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futsal

Nadas Branco cai em casa na Série Bronze

Acabou a Liga RS Futsal – Campeonato Gaúcho para o Nadas Branco, de Rio Pardo. A equipe perdeu em casa para o Santiago, por 2 a 1, no sábado, 8, e finalizou a segunda fase em último lugar na Chave 4. O time do oeste do Estado avançou às quartas de final junto com o Uruguaianense, que fez 4 a 1 no Marau.

Na Chave 5, o Cerro Branco, já classificado, recebeu o Caçapava e terminou em primeiro lugar com o empate em 4 a 4. O Parobé, que também já estava garantido nas quartas de final, bateu o Cerro Largo por 5 a 3. O Passo do Sobrado perdeu por 6 a 5 para o Expresso, de Imbé, e passou em segundo na Chave 6, atrás do Horizontina, que venceu o Ijuí por 4 a 2.

Com uma das melhores campanhas da Liga RS até o momento, o Hip-Hop goleou a Sercca, de Casca, por 5 a 1, em Salto do Jacuí, e garantiu o primeiro posto da Chave 7. O adversário desse último sábado também avançou de fase. A primeira rodada da próxima etapa será no sábado que vem, às 20 horas: Sercca x Parobé em Casca, Santiago x Hip-Hop em Santiago, Passo do Sobrado x Uruguaianense em Passo do Sobrado e Horizontina x Cerro Branco em Horizontina. Os duelos de volta serão uma semana depois, com mandos de quadra invertidos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.