Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Campeonatos Municipal e Regional fecham 1ª fase

Fim de semana de encerramento da primeira fase no Campeonato Regional do Vale do Rio Pardo e no Municipal de Santa Cruz do Sul. Os quatro times do Regional que entram em campo no domingo, 16, de horário de verão têm chances de classificação à segunda etapa, enquanto Aliança, União e Senai já garantiram suas passagens. Os confrontos começam às 15 horas para os aspirantes e às 17 horas nos titulares: Boa Vontade x América em Vera Cruz e São João x Esperança em Sinimbu.

No Municipal, dois jogos são no sábado, às 15h30: Saraiva x Belvedere e Santo Antônio x São Martinho, ambos para definição dos classificados nos grupos C e D. Domingo, no mesmo horário, o Pinheiral, já garantido na segunda fase, recebe o Flor de Maio pelo B. No A, Monterey e Rauber avançaram com a desistência do Rio Pardinho.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO REGIONAL:

Publicidade

Classificação do A:
1- Aliança 12
2- União 7
3- Senai 6
4- América 3
5- Esperança 3
6- São João 3
7- Boa Vontade 1

Classificação dos Aspirantes
1- São João 7
2- União 7
3- Senai 7
4- Boa Vontade 4
5- Aliança 3
6- Esperança 3
7- América 1

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.