Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Festivais fecham a temporada da patinação artística

A temporada em praticamente todas as modalidades vai se encaminhando para o final e no esporte sobre rodinhas não é diferente. Para fechar um ano repleto de conquistas, inclusive nacionais e internacionais, o Pattins Sul promove neste sábado, 5, a sétima edição do seu Festival da Primavera, a partir das 20 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. E o clube ainda realizará mais dois eventos semelhantes em outras duas cidades, em dezembro: no dia 3, às 20h30, haverá o Esporte e Arte de Venâncio Aires, no ginásio da Coopeva, e no dia 10, às 20 horas, o 1º Show de Patinação Artística Vidativa/Pattins Sul de Ibirubá, no Ginasião General Osório.

Cada um desses eventos reúne alunos das escolas conveniadas e os atletas federados do Pattins Sul, bem como convidados. No Festival da Primavera, por exemplo, participam patinadores de Santa Cruz, Venâncio, Rio Pardo, Santa Maria e Porto Alegre, entre outros municípios. Ao final, ocorrerá a premiação. Os ingressos para o Poliesportivo estão à venda com os integrantes do clube a R$ 10,00 e na hora do show, nas bilheterias do ginásio, vão custar R$ 15,00. O público concorre ao sorteio de um par de patins Rye.

Coordenadora e treinadora do Pattins Sul, Regina Käfer lembra que o clube já pensa na próxima temporada. “Estamos trabalhando a temporada de 2017. Os calendários (estadual, nacional e internacional) de competições ainda não saíram oficialmente, mas sabemos que o Brasileiro será em maio e o Sul-Americano em junho”, explica.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.