Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Nos campeonatos amadores, o fim de semana é para conhecer finalistas

Quatro finalistas do Campeonato Regional, um da Lifasc e um do Municipal de Santa Cruz do Sul vão ser conhecidos neste fim de semana. Os jogos que envolvem as equipes do certame da Liga do Vale do Rio Pardo serão no sábado, 19. Em Quarta Linha Nova Alta, pelos titulares, o União precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para chegar à decisão, enquanto o Senai, que fez 4 a 2 na primeira partida, avança com nova vitória ou igualdade no placar. Nos Eucaliptos, o outro finalista sairá do confronto entre Aliança e Boa Vontade, que ficaram no 0 a 0 em Vera Cruz. Agora, o Aliança joga por empates nos 90 minutos e na prorrogação.

Também nos Eucaliptos, mas pelos aspirantes, o São João tem a dura missão de dar o troco no Boa Vontade para levar a definição da vaga ao tempo extra, já que perdeu em Vera Cruz por 4 a 1. Se conseguir reverter e ganhar no período normal, a equipe de Sinimbu joga por empate na prorrogação. O União bateu o Senai por 1 a 0 no primeiro duelo e avança com igualdade no placar no período normal ou no extra, em Quarta Linha Nova Alta. O time de Santa Cruz do Sul tem de vencer nos 90 minutos normais e nos 30 adicionais. Os jogos dos aspirantes começarão às 14h30 e os dos titulares, às 17 horas. O Regional tem apoio da Prefeitura de Santa Cruz e patrocínio de Afubra, Sicredi e Unisc.

A definição do último finalista dos titulares da Copa Unisc – Taça Marlise Grenzel, campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc), ocorrerá neste domingo, 20, a partir das 16h30, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves. No feriado da Proclamação da República, na última terça-feira, João Alves e Linha Santa Cruz ficaram no empate por 0 a 0. O vencedor enfrentará o Guarani na decisão. Nos aspirantes, os duelos pelo título serão entre Aliança e Juventude.

Publicidade

Um jogo neste domingo, em Linha Araçá, vai apontar o primeiro finalista do Campeonato Municipal de Santa Cruz do Sul. O Flor de Maio, dono da casa, aplicou 6 a 0 no Rauber nos domínios do adversário e só precisa do empate para ir à decisão. A equipe da cidade tem de vencer para forçar a prorrogação, onde, se houver igualdade no placar, leva a definição para as cobranças de pênaltis. Monterey e Saraiva se enfrentarão pela outra vaga no próximo sábado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.