Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Talento daqui

Jovem promessa do Avenida vai jogar no Grêmio

É com a camisa do Avenida que o garoto Eduardo Martins, o Dudu, de 13 anos, tem feito gols e dados seus primeiros passos como jogador de futebol. No entanto, o Estádio dos Eucaliptos ficou pequeno para o talento do jovem atacante. Destaque nas semifinais da Copa Inovação, que aconteceu em Bento Gonçalves, o atleta sub-14 do Periquito foi convidado a jogar pelo Grêmio. Ele se apresenta ao Tricolor gaúcho na próxima seguda-feira, 5. 

Antes disso, a jovem promessa ainda tem um desafio com a camisa alviverde. As categorias sub-14 e sub-15/16 disputam a final da Copa Inovação, em Garibaldi, contra o Santos, de Caxias do Sul. Pela Copa dos Vales, a equipe juvenil do Periquito enfrenta o Cefasa, de Porto Alegre, pela semifinal, no domingo, 4, às 16 horas, no Estádio dos Eucaliptos.

Balanço do trabalho

Publicidade

O técnico Titi apresentou na tarde desta quinta-feira, 1º, um resumo do trabalho feito no segundo semestre no departamento amador. As categorias sub 14 e 15/16 participaram da Copa Inovação e a categoria juvenil participou da Segunda Copa dos Vales. 

O projeto das categorias de base, lançado no mês de julho, tem conquistado resultados satisfatórios apenas quatro meses após a criação, motivo de orgulho para o treinador. “Agradecemos primeiramente ao nosso presidente, Jair Eich,o nosso diretor Ivan Textor e os demais integrantes da diretoria do clube e, claro, aos nosso apoiadores”, afirmou o técnico.  


Treinador Titi com o jovem atacante
Foto: Divulgação

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.