Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol amador

Senai levanta a taça no Regional 2016

O Senai é campeão do Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Rio Pardo 2016. Neste domingo, 4, em Linha Capão, no interior de Vera Cruz, o time comandado por Geraldo Coalhada superou o Boa Vontade por 2 a 1 – mesmo placar do jogo de ida nos Eucaliptos, no último final de semana – e conquistou o título inédito.

Já com vantagem na disputa, o Senai tratou de deixar a situação mais confortável aos 16 minutos, quando Elias inaugurou o placar. A reação dos donos da casa veio em seguida. Aos 18, Miroquinha igualou o marcador. No segundo tempo, Fogaça aproveitou rebote do goleiro Xuxu e balançou a rede aos 33 minutos. O placar parecia definido, mas os mandantes ainda tiveram a oportunidade de empatar. William Campos sofreu pênalti aos 36 minutos e na cobrança, Miroquinha bateu no canto direito. Andrei saltou e defendeu sem dar rebote. No apito final de Anderson Daronco, festa do Senai, que contou com uma caravana de torcedores.

“Sabíamos das dificuldades, foi um campeonato com equipes de muita qualidade. O que temos de ponto forte é a garra. Todos pegaram junto, com muita fibra. Foi uma disputa bonita em campo, sem deslealdade. O torcida poderia fazer festa, mas tínhamos o compromisso e comemoramos somente no encerramento da partida”, destaca o técnico Geraldo Coalhada. “É uma felicidade enorme. Construímos a vantagem em casa e conseguimos confirmar na casa do adversário”, resumiu Gavião, autor dos dois gols no jogo de ida.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.