Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na próxima sexta

Passadas para confraternização na Corrida Noturna Gazeta

Um dos objetivos da Corrida Noturna Rádio Gazeta é a integração. Seja entre amigos, famílias ou desconhecidos que trocam ideias e formam novas amizades. Enfim, uma prova de 3,3 mil metros que estimula o bem-estar pelo convívio social com qualidade de vida. É isso que move, por exemplo, o servidor público federal Fábio Sidnei da Silveira, de 46 anos de idade, a repetir a sua participação nesta segunda edição do evento da Gazeta AM 1.180, que será na próxima sexta-feira, às 21 horas, em Santa Cruz do Sul.

Desta vez Fábio vem com companhias. O filho Fábio Baierle e a nora Patrícia Cemin Becker, ambos de 19, vão estrear na prova noturna. A frequente participação do pai e sogro Fábio em eventos esportivos serviu de inspiração para a dupla fazer a sua inscrição na corrida. “Na verdade, é ela quem incentiva mais o meu filho. E os dois estão a fim, porque treinam sempre à tardinha e vão chegar preparados para esta prova”, comenta Fábio da Silveira.

Presença habitual em promoções do gênero, ele aplaude o objetivo integrador da Corrida Noturna Rádio Gazeta e tem também uma meta particular para a próxima sexta-feira. “Comecei a participar de corridas na 9ª Rústica Estadual de Santa Cruz, promovida pela Gazeta. Participei da Corrida Noturna do ano passado e da 10ª Rústica neste ano. Sempre é uma confraternização sadia, onde o pessoal se ajuda, um dá dicas para o outro”, testemunha Fábio.

Publicidade

Ele costuma variar entre provas de diferentes extensões. Na 2ª Corrida Noturna Rádio Gazeta, pretende estabelecer a melhor marca pessoal nos 3 quilômetros. “Corri a etapa do Circuito Sesc/Caixa aqui em Santa Cruz e fiz em 10min50. Agora quero baixar esse tempo nos 3,3 quilômetros da prova da Gazeta. Se eu conseguir, vou ficar muito feliz. Mas já será um prazer correr ao lado do meu filho, da minha nora e dos meus amigos”, define Fábio, que se acostumou a ser o vencedor na sua categoria.

Corra antes para efetuar a sua inscrição

A largada para a 2ª Corrida Noturna Rádio Gazeta será às 21 horas da próxima sexta-feira, na frente da Gazeta do Sul, na Rua Ramiro Barcelos, mesmo local da chegada. A prova seguirá por Ernesto Alves, Independência, Coronel Oscar Jost, João Pessoa, Tenente-Coronel Brito e novamente Ramiro. Haverá premiação em medalhas aos 100 primeiros que cruzarem a linha e aos três melhores de cada categoria.

Publicidade

O pedido de inscrição deve ser feito no site eventosesportivos.gaz.com.br e a confirmação do registro é mediante pagamento por depósito bancário, conforme as instruções na página na web, ou na Casa do Cliente da Gazeta (esquina das ruas Ramiro Barcelos e Tenente-Coronel Brito). Assinante da Gazeta do Sul paga R$ 25,00 e não assinante, R$ 30,00, havendo 50% de desconto para idosos (a partir de 60 anos de idade) em qualquer caso. O patrocínio é de Dr. Shape, Itelcom Claro e Faccin Bicicletas.com, com apoio das secretarias municipais de Saúde e de Transportes e Serviços Públicos, Germani Alimentos e 7º BIB.

SAIBA MAIS:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.