Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Futebol

Definidos os primeiros adversários da dupla Ave-Cruz na Série A2

A dupla Ave-Cruz já sabe quais serão seus primeiros adversários na Série A2 do Gauchão. Os grupos foram sorteados na tarde desta terça-feira, 13, em um congresso técnico na Federação Gaúcha de Futebol. Avenida e Santa Cruz estão no Grupo A, assim como Pelotas, São Gabriel, Guarany-BG, Guarani-VA, Aimoré e Inter de Santa Maria. Já na chave B estão São Luiz, Panambi, Tupi, União, Glória, Esportivo, Brasil-FA e Lajeadense. 

Na primeira rodada, que começa no dia 5 de março, o Santa Cruz recebe o Guarani de Venâncio Aires no Estádio dos Plátanos. Já o Avenida enfrenta, fora de casa, o Pelotas. Na quarta-feira seguinte, dia 8 de março, o Galo encara o São Gabriel, enquanto o Periquito recebe o Aimoré. 

Na primeira fase serão dois grupos disputando jogos em turno e returno. O torneio terá a volta dos mata-matas, sem mais a fase quadrangular. Passam os quatro primeiros de cada grupo para a fase eliminatória. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.